Nosso trabalho é divido em duas partes: loja e “por trás das câmeras”. Na parte de loja tem a tecnologia responsável pela contagem, são os instalados equipamentos no ponto de venda: câmera para capturar as imagens, servidores que converte estas imagens em dados e gráficos, transmitidos via internet e disponibilizadas para consulta. “Por trás das câmeras” está todo o trabalho que garante que uma informação confiável seja entregue ao cliente. Inicialmente é realizada a etapa de configuração de maneira personalizada e remota. Na segunda etapa, um processo de aferição garante uma acuracidade mínima de 90% com conferências constantes de amostras da contagem. O monitoramento diário do recebimento de fluxo, ações pró ativas de help desk permitem a correção de problemas. Com cobertura nacional, nossa equipe de técnicos garante rápidos serviços de suporte e manutenção ao cliente, evitando qualquer perda de dados. Além disso, contamos com uma equipe qualificada para serviços desde treinamento de uso da ferramenta, apoio na análise dos dados, criação de relatórios customizados, com possibilidades de avanço em serviços de consultoria.
Contagem de fluxo
Determina a quantidade de entrada de clientes/hora na loja, mostrando o real potencial de vendas e taxa de conversão do negócio.
Hot Zone
Mostra as áreas de maior circulação, quantidade de pessoas e tempo de permanência dos clientes na loja.
Fila
Indica o tamanho da fila (quantidade de pessoas) e tempo médio de espera com alertas configuráveis para abertura de caixas.
Vitrine
Permite analisar a atratividade (passagem e retenção) das pessoas que passam em frente a vitrine.
Como Fazemos
Entendimento das necessidades do cliente
Pré visita, instalação e configuração do sistema
Validação e treinamento do uso
Acesso aos relatórios
Apoio na análise dos dados