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Por que a Virtual Gate?

Diferenciais Virtual Gate Outros
Configuração personalizada – Avaliação da localização, layout, perfil do fluxo de cada loja para entender fatores que podem influenciar na contagem
Metodologia assegurada pela Pricewaterhouse (PwC)
Monitoramento da Qualidade da Informação – Análise qualitativa através de algoritmos estatísticos, que identificam desvios e acionam o Help Desk para dirimir dúvidas de eventos e/ou necessidades de manutenção
Help Desk ativo – Monitoramento remoto de incidentes com equipamentos, help desk ativo que garantem resposta rápida e 90% de solução de problemas, sem visita técnica
Números confiáveis – Auditoria constante sobre funcionamento e dados obtidos, garantindo o máximo de segurança e aproveitamento de nossas soluções
Pós vendas – Mapeamento e avaliação de indicadores, construção de relatórios de desempenho, reuniões periódicas e orientação sobre as melhores práticas de mercado.
Otimização de Hardware – Servidores que processam de 1 a 4 pontos de medição por loja, reduzindo o investimento inicial por ponto de medição do cliente
Baixo custo de Infraestrutura – Diversas possibilidades de infraestrutura, sendo: * Cabo único de rede que transmite o sinal e alimenta o servidor em POE (Power over Ethernet) * Cabo de alimentação + modem 3G (sinal pode variar de acordo com a localização)
Cobertura nacional – Equipe de instalação e manutenção cobrindo todo o território nacional, com mais de 3.500 pontos utilizando nossas soluções e tecnologias.
Experiência de mercado – Mais de 13 anos de experiência e know-how, impactando diretamente na eficiência, velocidade e precisão das tomadas de decisão necessárias para o sucesso do negócio.

Faça uma análise do seu negócio através de indicadores reais

Obter informações que permitam “enxergar” melhor sua operação é essencial para que possa tomar decisões cada vez mais precisas e fundamentadas dentro da realidade.

Transformamos imagens em dados, dados em análises, análises em soluções rentáveis para o seu negócio.

Oportunidade de vendas

Análise onde existem oportunidades de vendas latentes

Potencial de Vendas

Mensure o desempenho de uma loja versus seu potencial

Horários de pico

Otimize recursos humanos, defina melhor a escala de funcionários adequando-a aos horários de maior fluxo, evitando ociosidade ou sobrecarga

Retorno das Campanhas de Marketing

Mensure e monitore os efeitos das campanhas de marketing no tráfego da loja, veja se as mudanças de layout e merchandising atraem mais shoppers (compradores)

Performance das lojas

Compare o desempenho entre lojas

Análises de Filas

Evite que seus clientes desistam da compra por causa de filas

Resultados efetivos

Melhore sua rentabilidade, afinal apenas o que se é medido pode ser avaliado e corrigido

Dimensionamento da equipe de vendas

Dimensione e acompanhe o desempenho da equipe de vendas e da taxa de conversão

Áreas Quentes

Analise quais produtos e áreas geram maior atratividade dentro da loja e na vitrine

Indicadores de Performance

Otimize o desenvolvimento de KPIs (indicadores de performance) organizacionais e medição de seu impacto nas lojas
Você já está pronto para conhecer melhor o seu negócio?