+55 (11) 2103-4545contato@virtualgate.com.br

Virtual Gate realiza somente a contagem do fluxo de clientes?

Não, nós também gerenciamos esses dados e realizamos o trabalho de diagnóstico e análise. Uma equipe qualificada prepara um plano de ações estratégicas com base nas informações detectadas, sempre tendo como objetivo final a melhoria dos processos de gestão, aumento de vendas e rentabilidade. Além disso, outras ferramentas como mapeamento da área mais visitada nas lojas (Hot Zone), gestão de filas e análise da vitrine estão disponíveis no portfólio.

Como funciona o sistema tecnológico destes serviços?

Utilizamos o mais moderno sistema de câmeras que são instaladas em pontos estratégicos dos estabelecimentos de acordo com a finalidade (fluxo, vitrine, fila, etc). Os sistemas são imperceptíveis para os consumidores. Os dados coletados pelos equipamentos são transmitidos para o nosso Data Center, que valida as informações e as transforma em relatórios para acesso web pelos clientes.

O sistema é seguro e eficiente?

Sim, nós utilizamos servidores dedicados que comunicam e armazenam os dados de maneira segura (TCP/IP) com criptografia simétrica (SSL/TLS). Esses dados são enviados para nosso data-center que possuem servidores de alta-disponibilidade com ambiente replicado. Nossas soluções tem precisão próximas de 90%.

Quem opera os sistemas?

A operação, manutenção e atualização dos sistemas são feitas de forma remota. Realizamos uma varredura diária de todos os nossos pontos de medição evitando assim a paralização da captura das informações.

Como são disponibilizadas as informações?

As informações são disponibilizadas pela Internet, em uma interface on-line simples e de fácil navegação, ou através de integração com os sistemas de ERP´s (para contagem de fluxo) das empresas ou ainda, podem ser disponibilizadas via aplicativo móvel (APP) ou SMS nos celulares cadastrados.

Quem tem acesso a essas informações?

O acesso às informações é feito por meio de login e senha no nosso próprio portal e somente têm acesso às informações os gestores definidos pelas empresas para receberem os dados de entrada ao sistema.

Quem faz o diagnóstico e as análises dos dados coletados?

Podemos disponibilizar uma equipe de consultores para auxiliar na análise dos dados.

Como essas análises podem ser úteis no dia a dia do negócio?

As análises são de fundamental importância para a definição de estratégias de negócio e marketing. Com base nos diagnósticos e análises feitos pelos nossos consultores, é possível ter parâmetros confiáveis para alterar métodos, como escala de trabalho, gerir com mais eficiência os estoques, estabelecer programas de treinamentos com as equipes e criar ações de marketing mais efetivas e mensuráveis. O resultado da aplicação das ações sugeridas é o aumento de vendas e o consequente crescimento do negócio.
Precisa de ajuda?

Telefone
+55 (11) 2103-4545 (Contato)
+55 (11) 2103-4510 (Help Desk)